O buscador de voos Turismocity, plataforma que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos, acaba de anunciar seu plano de expansão para mais 3 países da América Latina.
Fundada em 2014, a empresa é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e já está presente também no Brasil, Chile, México, Colômbia e Peru – com mais de 3 milhões de usuários em sua plataforma e aplicativo. De acordo com Julián Gurfinkiel, co-founder do TurismoCity, ainda para 2019, a empresa pretende conquistar mais países da América Latina.“O objetivo da Turismocity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro em suas viagens. Nos próximos meses lançaremos a plataforma no Uruguai, Paraguai e no Equador e, muito em breve, nos EUA, visando o mercado hispânico”, afirma.
Crescimento no Brasil
Nos primeiros meses de 2019 a empresa cresceu mais de 300% no Brasil – se comparado com o mesmo período de 2018. Hoje, o TurismoCity possui mais de 600 mil usuários únicos mensais que já acessaram mais de 1 milhão de vezes o site ou o aplicativo. Entre os principais parceiros da empresa aqui no Brasil podemos citar: Viajanet, CVC, Submarino Viagens, Zupper, Expedia, Reserva, Edreams, entre outros.