Americanas, Magazine Luiza e Netshoes são os e-commerces mais pesquisados na internet

Segundo um relatório da Ebit, o volume de pedidos no mercado brasileiro de e-commerce em 2018 deve crescer 7,7% em comparação com o ano de 2017 e a SEMrush, empresa global de marketing digital, analisou quais são os e-commerces brasileiros mais pesquisados nos últimos seis meses em ferramentas de pesquisa como Google e Bing. A Americanas, lançada pela B2W em 1999, registrou o maior volume de pesquisas, cerca de 7,4 milhões de buscas nos últimos seis meses, superando outros grandes nomes como Magazine Luiza e Netshoes (ambos com 6,1 milhões).

A novata Dafiti, lançada em 2011, teve cerca de 3,3 milhões de buscas e alcançou a terceira posição na lista. Seguindo o levantamento, seis lojas online empataram na quarta posição (com média de 2,7 milhões de pesquisas): Latam, Ricardo Eletro, Extra, Saraiva, Submarino e Walmart. A americana Amazon, instalada no país em 2012 e a Shoptime registraram cerca de 1,8 milhão de buscas no período e alcançaram a quinta posição.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções