A Vindi, plataforma de pagamento online, acaba de lançar um estudo completo sobre negócios recorrentes. O material apresenta as características da economia da recorrência e como esse modelo está mudando os mercados e sendo bem-sucedido na proposta de gerar mais vendas para clientes fidelizados.
O livro traz cases de sucesso nacionais e internacionais, de empresas como Netflix, Slack, Smartfit e Sem Parar. No decorrer das 98 páginas do estudo, é possível compreender os diferentes tipos de modelos recorrentes e de assinaturas e o que cada um deles pode proporcionar para os negócios.
A venda recorrente consiste, basicamente, em guardar os dados de pagamento do cliente, possibilitando a ele a liberdade de comprar recorrentemente toda vez que precisar. O ebook da Vindi apresenta, de forma didática, e com exemplos, como esse modelo de negócio funciona na prática. Em 2020, segundo a Gartner, 80% das empresas de tecnologia serão negócios de assinatura.
O material completo pode ser baixado, gratuitamente, pelo link https://docs.vindi.com.br/recorrencia