A Tracksale, empresa que oferece uma solução tecnológica para melhorar a experiência de compra, participa da 2ª edição da ABF Franchising Week 2017, semana de imersão no universo das franquias que contará com seminários e simpósios sobre o setor, ação simultânea à feira que acontece dos dias 21 a 24 de junho no Expo Center Norte. Durante a palestra, o CEO da empresa, Tomás Duarte, discutirá a importância do Net Promoter Score e mostrará como as franquias podem garantir lucros sustentáveis e melhorar a experiência de compra do consumidor.
Considerado o maior especialista em Net Promoter Score do Brasil, o empreendedor também irá mostrar aos participantes que é possível aumentar o faturamento da empresa utilizando a metodologia NPS. Hoje, a Tracksale é referência em seu mercado de atuação e disponibiliza mais de 70 relatórios inteligentes que cruzam dados estratégicos e geram insights para tomada de decisão, além de indicar quais falhas e gargalos foram encontrados em cada empresa.
“A ABF é a principal feira do setor de franchising e por isso estar presente junto com outros especialistas e líderes desse mercado é muito gratificante. O objetivo é compartilhar nosso know-how, metodologia e as soluções tecnológicas que oferecemos a fim de melhorar a experiência de compra dos clientes e aumentar o faturamento das franquias”, afirma Tomás Duarte, CEO da Tracksale.
O evento faz parte da 26ª ABF Franchising Expo e contará com os principais líderes do setor no país para estimular debate, troca de ideias e networking, unindo dessa forma conhecimento, tendências e negócios por meio dos seminários, congressos e simpósios, movimentando o setor de franquias.