Quando decidi abrir um novo ciclo para empreender tinha uma ideia muito forte em minha mente.
Preciso fazer algo que impacte positivamente a vida das pessoas no meio em que a nova empresa atuar.
A isso, eu chamo de Propósito!
Desta forma, o propósito desta nova empresa que se chama SmartHint é elevar a experiência de compra no varejo online global e com isso, vender mais e melhor, agregando positivamente à vida dos consumidores e varejistas empreendedores de pequeno e médio porte.
Quando se tem um propósito nobre (acho que é nobre na minha humilde opinião), ao atingi-lo, a recompensa é mágica.
Destaco o relato da Giselle, fundadora da Boutique de Fofuras que utilizando a tecnologia, espontaneamente, trouxe o feedback abaixo.
É só por utilizar a tecnologia? Não! É o conjunto da obra. Para que a tecnologia funcione 100%, depende de pessoas. Neste caso, o atendimento diferenciado que procuramos manter na empresa também fez total diferença.
Pedimos autorização e postamos em nossas redes sociais o relato dela, pois entendemos que mais pessoas merecem sentir esta realização e novamente, a espontaneidade e sinceridade, no comentário abaixo, mostrou que nosso propósito está sendo alcançado.
Quando venho aqui expor este acontecimento (de vários que felizmente recebemos), minha intenção é que você, empreendedor, saiba que com propósito nobre, suas realizações também serão nobres!
Então, já pensou em ter um propósito nobre em sua empresa?