Motivos para personalizar suas mídias de divulgação

segmentacao-internet

A importância de um layout personalizado para caracterizar e identificar a loja virtual com seus consumidores é mais do que visível. Igualmente, a necessidade de expandir a marca através de um logotipo, visando a memorização da empresa diante do mercado online, também se tornou essencial para os empreendimentos virtuais.

O desenvolvimento e aplicação de estratégias para a construção da identidade de uma empresa na web é o primeiro passo para o reconhecimento da marca. Contudo, outros pontos no decorrer da rotina empresarial podem reforçar, ainda mais, a importância visual da loja.

A customização dos meios de divulgação, usados cotidianamente pela empresa online, é um desses pontos. Veja:

Inside Banner Mandaê
Rakuten Expo 2017 – Inside

Personalização das mídias sociais
Criar imagens para os perfis da loja virtual nas mídias sociais e um background personalizado para o blog são formas simples, mas se utilizadas com frequência, podem ajudar na fixação da marca e características da loja na mente dos clientes e na identificação com novos consumidores;

Personalização dos e-mails marketing
Trabalhar a personalização dos e-mails marketing ou newsletters enviadas periodicamente para seus consumidores também é uma maneira de firmar o design de sua loja virtual e estabelecer um padrão de recebimento e identificação com o público fortalecendo, consequentemente, as características visuais da empresa.

Ao estabelecer os aspectos visuais de sua loja virtual constantemente junto ao consumidor, há uma forte tendência de que a imagem/mensagem transmitida pelos concorrentes diminua diante de seus clientes, fixando e expandindo o reconhecimento de sua empresa.

http://www.dotstore.com.br
Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here