Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

IgnitionOne é posicionada pela quarta vez como empresa “Visionária” no Quadrante Mágico do Gartner

A IgnitionOne, especializada em soluções de marketing digital, foi classificada na categoria “Visionários” na primeira edição do relatório “Magic Quadrant for Personalization Engines” (“Quadrante Mágico para Tecnologia de Personalização”) do Gartner, um dos mais importantes institutos de pesquisas de todo o mundo. A nomeação posiciona a solução de marketing digital da IgnitionOne entre as principais plataformas de personalização omnichannel globais.

A plataforma de Customer Intelligence da IgnitionOne entrega campanhas cross channel com um engajamento mais assertivo entre consumidores e marcas. Para isso, conta com a captura de dados em tempo real para a identificação dos consumidores mais propensos a adquirir certo produto ou serviço. Por meio desses insights, é possível criar campanhas extremamente personalizadas.

Smarthint

“Nos dias de hoje, a personalização é utilizada por mais de 80% das empresas, sendo uma realidade com forte tendência ou perspectiva de crescimento. A pesquisa ‘Predicts 2018: Brand Relevante Under Fire, Automation on the Rise’, do próprio Gartner, mostrou que as corporações que apostam na personalização superam as vendas daquelas que não fazem essa prática em cerca de 30%”, afirma Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne. “Estarmos pela 4º vez consecutiva inseridos no Quadrante Mágico do Gartner é um reconhecimento da importância da IgnitionOne  para o ecossistema do marketing digital.”, completa.

O relatório aponta que a solução da IgnitionOne deve ser levada em consideração por profissionais que atuam com marketing, e buscam recursos de personalização de campanhas. Destaca ainda a opinião dos clientes da empresa, para os quais a solução tem alto desempenho, ajudando a melhorar a captação de leads e aumentar o faturamento, e que a plataforma da IgnitionOne apresenta diferenciais como a possibilidade do uso de dados offline, sejam eles provenientes do CRM ou ponto de vendas.

São classificadas como “engines de personalização” as soluções utilizadas para selecionar, produzir e oferecer conteúdo, ofertas e outros tipos de interações com consumidores em estratégias de marketing e de e-commerce. Estas interações personalizadas podem aumentar a satisfação do consumidor e, consequentemente, o volume de conversões e a eficiência das campanhas. Os relatórios da consultoria são chamados de “quadrantes” por classificarem os participantes em quatro categorias, dentro de um mesmo tema. No relatório “Quadrante Mágico para Engines de Personalização”, as empresa foram definidas como “Líderes”, “Desafiadoras”, “Jogadores de Nichos” ou “Visionárias” – estas últimas sendo aquelas com “uma visão forte e exclusiva para o oferecimento de habilidades de personalização de marketing”.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.