Como uma das primeiras plataformas brasileiras de venda de passagens de ônibus online, a Brasil By Bus agora expande sua atuação e anuncia a DeÔnibus, projeto focado na experiência do viajante brasileiro.
O projeto da Brasil By Bus nasceu quando os irmãos e fundadores Breno Moraes e Mariana Malveira se encontraram na Índia em 2011 e curtiram a facilidade de viajar de ônibus por lá e por outros países. Naquela época, era quase impossível um estrangeiro ter comodidade e acesso fácil a compras de passagens rodoviárias no Brasil. Um ano depois, voltaram para São Paulo e lançaram a plataforma com opções de pagamento para brasileiros e estrangeiros com versões em diversos idiomas.
De olho no crescimento do acesso à Internet e consumo online no país, a plataforma agora aposta na DeÔnibus, um site focado na experiência do brasileiro. “Estamos cada vez mais conectados e descobrindo a comodidade das vendas online. A DeÔnibus nasce com a oportunidade de apresentar para milhões de brasileiros a facilidade de chegar à rodoviária com sua poltrona garantida, por meio de uma compra simples e segura”, explica Breno Moraes, CEO e co-fundador da Brasil By Bus.
Atualmente, a empresa é parceira oficial de mais de 140 viações, facilitando a venda de passagens para 4.600 destinos no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. “Estamos crescendo junto com a mudança de comportamento do brasileiro. Até 2020, prevemos movimentar meio bilhão de reais e consolidar a DeÔnibus como a principal marca do segmento” conclui.