Casas Bahia Lança novo aplicativo

A Casas Bahia lançou uma nova versão do seu aplicativo para melhorar ainda mais a experiência de compra do cliente, tornando sua jornada mais fluída, única e integrada. Com as mudanças, o app garantirá mais rapidez durante a navegação, contará com mais funcionalidades, além de maior integração das plataformas, permitindo que o cliente passe a contar com buscas personalizadas, com base nas compras e procuras que ele já faz através de outras ferramentas de compra da marca.

A nova versão do aplicativo faz parte do investimento da empresa em tecnologias que integram os canais oferecendo ainda mais conveniência e agilidade nas compras, mapeando a jornada do cliente para construir um diálogo único e que faça sentido para ele, identificando o que oferecer e em que momento. A Via Varejo tem foco em fortalecer a jornada omnicanal para seus consumidores e também está equipando a força de vendas com uma nova plataforma web e mobile, permitindo um atendimento melhor e mais personalizado.

Dentre as mudanças no app, o consumidor passará a ter acesso a campanhas personalizadas por categoria, com indicações dos produtos que ele mais busca e utiliza, através de uma lista de ofertas personalizada com base em atributos, comportamentos de compra e características dos produtos mais buscados, além de poder acompanhar a entrega do produto, serviço que funcionará a partir da segunda quinzena de agosto. Algumas categorias também passam a contar com frete grátis.

Smarthint
Performa.AI
olist

“Entendemos que um canal gera valor para o outro. Não importa qual seja o primeiro ponto de contato do cliente com a marca, desde que sejamos seu destino. O novo aplicativo nos ajuda a construir essa relação e interagir com ele de uma forma muito mais rápida, personificada e ágil”, explica Marcos Teixeira, diretor de Tecnologia da Informação.

O novo aplicativo, que também ganhou um novo visual e design, teve como foco principal melhorar a experiência de compra do cliente nas plataformas online das marcas da Via Varejo – hoje o tráfego mobile representa 60% das visitas e aproximadamente 35% das vendas da empresa.

Os clientes que já possuem o aplicativo serão gradualmente convidados a baixar a nova versão, que já está na Google Play Store e, a partir de agosto, na Apple Store. Através do App Casas Bahia é possível realizar compras e buscas, além de escolher todas as formas de pagamentos e entregas que a rede oferece em seu e-commerce ou loja.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.