Freshworks lança ferramenta de colaboração contextual para equipes de suporte e vendas

A Freshworks, empresa global de software em nuvem de envolvimento do cliente, anunciou o lançamento do Freshconnect, uma nova solução de colaboração contextual para equipes de suporte e vendas. Imediatamente disponível para usuários do Freshdesk e Freshsales, a nova ferramenta de colaboração facilita que as equipes trabalhem de maneira mais eficiente entre si as questões de clientes e ofertas de vendas.

Ao contrário da maioria das plataformas internas de mensagens e bate-papo, o Freshconnect fornece aos usuários informações do cliente em tempo real durante todo o processo de colaboração, para que o contexto nunca seja perdido. Com o Freshconnect, as linhas de comunicação são instantaneamente vinculadas aos tickets ou transações do cliente que a iniciaram com todas as comunicações salvas automaticamente como parte do registro do cliente. Como resultado, as equipes de atendimento ao cliente podem agilizar a resolução de problemas e oferecer uma experiência perfeita, pois todas as comunicações se tornam parte da visão do cliente de 360 graus.

“Hoje, a colaboração no trabalho acontece em tarefas específicas, como resolver um problema do cliente ou fechar um negócio. E, no entanto, as ferramentas que a maioria das empresas usam não refletem essa realidade, muitas vezes priorizando conversas longas e irrelevantes sobre o contexto do cliente”, disse Girish Mathrubootham, CEO e fundador da Freshworks. O Freshconnect resolve esse problema fornecendo dados históricos imediatos que são atualizados em tempo real para qualquer pessoa convidada para colaborar em uma tarefa. Ao colocar o contexto no centro de nossas ferramentas, as equipes podem atender seus clientes de maneira mais eficiente e simplificada.”

Com o Freshconnect, as empresas podem permitir uma colaboração eficaz e produtiva entre suas equipes de suporte e vendas por:

Smarthint
Ciclo Agência Digital – Inside
olist
Rakuten EXPO Inside

Garantir o alinhamento de agente e colaborador – com o Freshconnect, todo o histórico do processo está disponível para usuários e colaboradores do Freshdesk, ao contrário de outras ferramentas de colaboração em que essas informações são compartilhadas parcialmente por meio da cópia de informações e links de colagem.

Enfatizar contexto sobre as conversas – Os encadeamentos Freshconnect são organizados pelo contexto do cliente e não pelas equipes, o que geralmente ocorre em ferramentas independentes. Embora os encadeamentos baseados em equipe ofereçam a capacidade de discussões rápidas e simultâneas, o contexto valioso pode ser rapidamente perdido. Com o Freshconnect, os usuários podem facilmente rastrear discussões separadas geradas a partir da transação inicial e podem ser visualizadas com contexto abrangente a qualquer momento, em vez de serem perdidas em um longo período de diferentes problemas.

Permitir discussões focadas – o Freshconnect torna as comunicações mais eficientes, fazendo os usuários focarem apenas na tarefa em mãos. Os colaboradores podem ver apenas as discussões para as quais foram convidados e não precisam analisar o ruído de conversas separadas e não relacionadas.

Preços e disponibilidade

O Freshconnect está disponível agora sem nenhum custo para os clientes Freshdesk e Freshsales existentes. No futuro, o Freshconnect será estendido para outros produtos da Freshworks.

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