Mercado Livre Experience 2018 se aproxima: grandes nomes do setor de Tecnologia e Inovação estão confirmados

Mercado Livre Experience: empreendedorismo, tecnologia e comércio eletrônico nortearão as atividades da conferência

A agenda da terceira edição do Mercado Livre Experience, que será realizada no próximo dia 1° de setembro, em São Paulo, está cada vez mais completa. Entre os especialistas que estarão nas palestras e debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios estão confirmados: Josh Silverman, CEO da Etsy; Stelleo Tolda, co-fundador e COO do Mercado Livre; James McQuivey, VP da Forrester Research; Justin Ferrell, professor da d.school de Stanford; Patrick Hruby, VP Latam do Facebook; Fabio Coelho, VP Global do Google e presidente da operação brasileira da empresa; José Salibi Neto, cofundador da HSM; Jim Ray, evangelista de tecnologia da Slack americana; Rafael Grostein e Fred, fundador e apresentador, respectivamente, do canal Desimpedidos, o maior do mundo no gênero de esportes e humor dentro do YouTube.

A programação do evento está dividida em três salas, que vão levar tendências para profissionais de diferentes partes do ecossistema de e-commerce. Na sala “Inovação & Negócios” nomes como Camila Achutti, empreendedora em tecnologia, e Fabio Hashimoto, da Logicalis, falam sobre educação digital e uso do blockchain além do Bitcoin. No palco “Universidade Mercado Livre”, profissionais da companhia interagem com usuários sobre como modernizar a operação, além de contar com palestras de profissionais como Edney Souza, o “Interney”, diretor da Digital House, falando sobre como trabalhar com influenciadores digitais para vender mais. Já nas salas “Desenvolvedores”, profissionais de várias empresas, como Bruno D’Angelo, sócio do Grupo Ideal/WPP, e Daniel Rabinovich, CTO do Mercado Livre, debatem sobre inteligência artificial, gamification, uso de bots no comércio eletrônico e a importância do storytelling em IT, entre outros temas.

A expectativa é que o evento receba cerca de 10 mil participantes neste ano – público 70% maior que o da edição 2017 – com audiência composta por empreendedores, startups, lojistas online, profissionais de tecnologia, gestores de grandes empresas e demais atuantes no setor de comércio eletrônico. O evento contará com mais de 60 palestras ao longo do dia. Para quem ainda não comprou ingresso, o segundo lote está à venda no site do evento, por R$ 199,90 .

Serviço:

Rakuten EXPO Inside
olist
Ciclo Agência Digital – Inside
Smarthint

Mercado Livre Experience 2018

Data: 1° de setembro

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo

Site:  www.mercadolivre.com/experience

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções