MyCashback aposta no mobile para atrair clientes

De 2014 até agora, o número de pessoas que compravam online no país pulou de 58% para 65% e um dos fatores decisivos para tanto é a possibilidade de efetuar a compra em aparelhos móveis, de acordo com o estudo Global Consumer Insights 2018. Os dispositivos não são apenas práticos, mas também oferecem a sensação de segurança. Ou seja, se em 2014 47% dos brasileiros se diziam preocupados com a confiabilidade de smartphones, este número caiu para 29% no ano passado e a estimativa é que diminua ainda mais neste ano.

Tomer Gooterman, CEO do MyCashBack CEO, empresa que atua com serviços de cashback no Oriente Médio, Europa e América do Sul, diz que vem observando esse comportamento há alguns anos e que o interessante do MyCashback é que o consumidor encontra uma tela bastante intuitiva, em que pode navegar com facilidade, tanto em smartphones quanto em tablets: “nossos clientes só tem de fazer login no site e, logo depois, podem conferir suas marcas e lojas favoritas listadas na tela por nome, logomarca e porcentagem de devolução a cada compra. Ela ou ele também podem pesquisar por catergoria de produtos”.

Mais fácil de comprar

Muitas das compras pela internet são impulsivas e acontecem logo depois do consumidor visualizar o produto, bem como acontece em lojas físicas, diz outra pesquisa, a Shopper Story 2017, portanto, os consumidores estão muitos propícios a comprar produtos que não se encontram na categoria de “primeira necessidade”. As categorias mais procuradas são: Roupas (83%), Brinquedos & Jogos (78%), Beleza & Saúde (67%), Móveis & Acessórios para Casa (66%) e Eletrônicos (62%).

“Fico feliz em afirmar que todas essas categorias estão contempladas no nosso site. No caso da compra via desktop, o cliente ainda pode fazer download e não precisa voltar ao nosso site, basta se dirigir a um dos mais de 300 sites parceiros do MyCashback e consegue economizar muito dinheiro com um clique”, comemora Gooterman.

Smarthint
Performa.AI

Confira alguns dos sites parceiros e a porcentagem de devolução sobre as compras que cada um deles oferece:

Roupas: Amaro oferece 7%, Zaful, 10%, Renner 3%, Cantão, 6% e C&A, 6%.

Brinquedos & Jogos: Ri Happy oferece 4%, Imaginarium 5% e Americanas, 3%.

Beleza & Saúde: Natura oferece 6%, Avon 6%, The Beauty Box, 7%, L´Occitane, 4% e Mac, 3%.

Móveis & Acessórios para casa: Brastemp oferece 1.2%, Casas Bahia, 5%, Extra, 5%, Oppa, 4% e Etna, 4%.

Eletrônicos: Fast Shop oferece 2%, Bang Good, 3% e HP, 4%.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções