NeoAssist lança material sobre Tecnologias para Atendimento ao Cliente

A NeoAssist lançou, neste mês de Agosto, o Manual Definitivo de Tecnologia para Atendimento ao Cliente. O manual traz como as diferentes tecnologias existentes para o atendimento ao cliente podem ser úteis ou pontos de atenção para o negócio.

Dados desde telefone na nuvem até as evoluções mais tecnológicas como Whatsapp e Vídeo Chat, o estudo traz um panorama geral sobre cada módulo.

olist
Ciclo Agência Digital – Inside
Rakuten EXPO Inside
Smarthint

Segundo Albert Deweik, CEO da NeoAssist, é preciso estar onde o seu cliente está e atendê-lo com qualidade. “ Há um estudo chamado Customer Rage, que analisa a satisfação do consumidor com o atendimento e 56% dos entrevistados relatam ter problemas com a marca. Com esse cenário, fica ainda mais complicado fidelizar um cliente. A tecnologia pode ser um aliado importante para criar uma experiência positiva para o consumidor”.

Para que a empresa possa atingir melhores níveis de satisfação é importante entender cada canal e assim criar estratégias que resultem em métricas positivas tanto para a organização quanto para o consumidor. Segundo um estudo realizado pela Hubspot, operadores gastam quase 90% do seu tempo repetindo respostas de perguntas iguais e ajudando clientes com os mesmos problemas repetidas vezes.

Para ter acesso ao material gratuitamente, basta clicar no link.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções