A NeoAssist lançou, neste mês de Agosto, o Manual Definitivo de Tecnologia para Atendimento ao Cliente. O manual traz como as diferentes tecnologias existentes para o atendimento ao cliente podem ser úteis ou pontos de atenção para o negócio.
Dados desde telefone na nuvem até as evoluções mais tecnológicas como Whatsapp e Vídeo Chat, o estudo traz um panorama geral sobre cada módulo.
Segundo Albert Deweik, CEO da NeoAssist, é preciso estar onde o seu cliente está e atendê-lo com qualidade. “ Há um estudo chamado Customer Rage, que analisa a satisfação do consumidor com o atendimento e 56% dos entrevistados relatam ter problemas com a marca. Com esse cenário, fica ainda mais complicado fidelizar um cliente. A tecnologia pode ser um aliado importante para criar uma experiência positiva para o consumidor”.
Para que a empresa possa atingir melhores níveis de satisfação é importante entender cada canal e assim criar estratégias que resultem em métricas positivas tanto para a organização quanto para o consumidor. Segundo um estudo realizado pela Hubspot, operadores gastam quase 90% do seu tempo repetindo respostas de perguntas iguais e ajudando clientes com os mesmos problemas repetidas vezes.
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