Netfarma amplia portfólio de cosméticos

Oferecer uma ampla variedade de produtos e marcas aos consumidores é uma das premissas da Netfarma, maior e-commerce de medicamentos e produtos de beleza do Brasil, que está sempre de olho no mercado para ampliar seu portfólio. Com isso, os clientes agora contam com a linha de cuidados para barba e cabelo BarberShop, além de itens das marcas Inoar, umas das líderes em tratamento para cabelos; Pink Cheeks, especializada em cuidados com a pele de esportistas; Shoxx, com produtos para cabelo; e linha de Sabonetes Lux. Por conta da chegada à loja virtual, todos os produtos estão com preços competitivos e promoções de lançamento.

Outros itens, como as vitaminas FDC, a linha Sundown Naturals, e o leite em fórmula Kabrita, reforçam a oferta de produtos da marca, que conta com mais de 12 mil itens no portfólio. As novidades já estão disponíveis no site e são entregues em todo o Brasil.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções