SIEVE anuncia investimento de R$ 2 milhões na InfoPrice

money

A SIEVE, especialista em inteligência de preços e sortimento no e-commerce brasileiro, acaba de anunciar um investimento de R$ 2 milhões na InfoPrice. Esta é uma companhia de inteligência de preços e sortimento para o varejo físico, sendo reconhecida pelo Governo Federal, por meio do programa Start-Up Brasil, como uma das empresas mais inovadoras do país no ano de 2014.

Por meio de um hardware exclusivo e patenteado, a InfoPrice coleta preços interagindo com terminal de consulta de preços dos estabelecimentos, os repassa para um smartphone, que por sua vez, envia as informações via armazenamento em nuvem para a base de dados. Com isso, evitam-se erros humanos no processo e pela primeira vez, são gerados dados auditáveis, sendo tudo isso em um décimo do tempo da pesquisa tradicional. Além disso, ele permite a análise de sortimento para saber quais produtos podem vir a fazer parte do catálogo do comerciante. Isto é uma solução para o maior dos gargalos neste meio, que é a coleta de informações em campo e a entrega delas de forma online, direto para o decision maker.

Inside Banner Mandaê
Loja Integrada – Inside

Com a novidade, a operação da InfoPrice ainda continua separada da Sieve, no entanto, as empresas esperam alcançar um novo patamar na precificação, podendo combinar análises entre o varejo físico e online. “A Infoprice quebrou uma barreira tecnológica em um setor que carece de atenção. Passamos a dar mais poder de fogo para o varejo físico, que é um setor imenso e que movimentou mais de R$ 600 bilhões no ano passado apenas em bens de consumo. Com a Infoprice e a Sieve trabalhando juntas, passamos a ter uma visão omnichannel do que acontece na indústria e no varejo”, afirma Paulo Garcia, co-fundador da InfoPrice.

Para Luis Vabo Jr, CEO da Sieve, o investimento representa um grande passo em direção ao fornecimento de inteligência de qualidade para todo o varejo: “Este investimento faz parte de nossa estratégia de nos mantermos como a principal fonte de inteligência de preços e sortimento para o varejo brasileiro. A partir de agora, os insights estão cada vez mais robustos e temos a maior cobertura do país.”

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Consultoria
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Tray
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Braspag
Precode
Adena
Loja Integrada
Arroba
Alfa ERP
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here