Categoria: Slideshow

Estudo "The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study"

Estudo “The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study”

09/10/2012 | Comentário (1)

Em estudo feito pelo e-tail, em outubro de 2012, foi revelado quais tecnologias devem demandar mais investimentos por parte dos varejistas nos próximos três, seis e doze meses. Dados do relatório apontam que o Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e sistema de busca da plataforma, são as áreas mais visadas pelos comerciantes […]

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Estudo "Watch This!" - Invodo

Estudo “Watch This!” – Invodo

15/08/2012 | Comentário (0)

Pesquisa divulgada pela Invodo, em Agosto de 2012, mostra quais aspectos são mais eficazes para incitar os consumidores a interagirem com vídeos publicados em sites de comércio eletrônico. Dados da pesquisa mostram que vídeos com rótulos call to actions – CTAs, como “Clique para Rodar,” “Clique para ver” ou “Aprenda Mais” possuem taxa média de […]

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Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ - Monetate

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ – Monetate

03/07/2012 | Comentário (0)

Estudo realizado pela Monetate, em junho de 2012, revela quais canais e aparelhos são mais representativos para o comércio eletrônico, com base em mais de 100 milhões de experiências de compras on-line. Segundo a pesquisa, os motores de busca ainda são o canal que mais gera tráfego a sites de e-commerce, enquanto o e-mail marketing possui […]

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Estudo "Strategies for Effective Tweeting: A Statistical Review" - Buddy Media

Estudo “Strategies for Effective Tweeting: A Statistical Review” – Buddy Media

02/07/2012 | Comentário (0)

Estudo conduzido pela Buddy Media mostra de que forma os profissionais de e-commerce e de e-business podem potencializar suas ações no Twitter. A pesquisa aponta que os usuários estão mais interessados em interagir com as empresas durante os finais de semana. Além disso, tweets com mensagens que incitam os usuários a retweetarem possuem taxas de […]

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Guia "e-book de varejo do Google Brasil" - Google

Guia “e-book de varejo do Google Brasil” – Google

27/06/2012 | Comentário (0)

E-book lançado pelo Google traz conteúdo que visa auxiliar os varejistas na condução de suas operações na internet. Segundo o documento, embora o e-commerce brasileiro esteja crescendo rapidamente, as vendas on-line representam apenas 1,5% do varejo, abaixo quando comparado a mercados mais maduros, onde essa participação pode ser até quatro vezes maior.

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Estudo "Retail Touchpoints Exposed" - ExactTarget

Estudo “Retail Touchpoints Exposed” – ExactTarget

19/06/2012 | Comentário (0)

Pesquisa conduzida pela ExactTarget, em junho de 2012, mostra que a maioria dos 100 varejistas que mais crescem nos Estados Unidos deixam de aproveitar o potencial oferecido pelo e-mail marketing para se relacionar com seus consumidores. Dados do estudo mostram que somente 24% das empresas enviaram um e-mail de boas vindas após uma compra ou […]

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Estudo “Retail Industry Outlook Survey” - KPMG

Estudo “Retail Industry Outlook Survey” – KPMG

14/06/2012 | Comentário (0)

Pesquisa conduzida pela KPMG, e realizada com grandes redes varejistas dos Estados Unidos, mostra panorama das operações destas empresas naquele país. Segundo o estudo, os varejistas consideram seu trabalho de social media quase tão importante quanto as vendas on-line, enquanto a conquista de novos clientes (46%) será mais importante que manter os atuais (29%) quando […]

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Guia de boas práticas de segurança para e-commerce - Cielo

Guia de boas práticas de segurança para e-commerce – Cielo

13/06/2012 | Comentário (0)

Guia divulgado pela Cielo, em junho de 2012,  revela os principais métodos utilizados por criminosos que atuam na internet, assim como as melhores práticas para se manter uma operação de comércio eletrônico segura desses delinquentes. Segundo o documento, geralmente os criminosos utilizam aplicativos específicos para levantar informações sobre um determinado site, entendendo assim como ele […]

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Estudo "Reducing Customer Struggle 2012" - Econsultancy e Tealeaf

Estudo “Reducing Customer Struggle 2012” – Econsultancy e Tealeaf

13/06/2012 | Comentário (0)

Estudo global realizado pela Econsultancy, em parceria com a Tealeaf, mostra visão geral do nível de compreensão das empresas de comércio eletrônico sobre seus consumidores. De acordo com a pesquisa, e-mails e ligações são a principal forma de os comerciantes detectarem uma má experiência dos compradores, enquanto web analytics é o método mais utilizado para […]

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Estudo "2012 Shopper Experience Study" - RIS News e Cognizant

Estudo “2012 Shopper Experience Study” – RIS News e Cognizant

12/06/2012 | Comentário (0)

Levantamento conduzido pela RIS News, em parceria com a Cognizant, mostra quais são os comportamentos e as preferências do consumidor multicanal. Dados da pesquisa indicam que o preço é o principal fator ponderado no momento da decisão de compra, enquanto o showrooming (processo de pesquisar off-line e comprar on-line) passou a ser temido mais do […]

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Estudo "Outlook 2012-13: Ecommerce" - Multichannel Merchant

Estudo “Outlook 2012-13: Ecommerce” – Multichannel Merchant

11/06/2012 | Comentário (0)

Pesquisa conduzida pela Multichannel Merchant, divulgada em junho de 2012, mostra visão geral das operações de e-commerce nos Estados Unidos. De acordo com o estudo, o e-mail marketing e o SEO continuam sendo os canais mais importantes para os varejistas, enquanto o tráfego é a principal métrica de mensuração para campanhas de links patrocinados e […]

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Estudo "Online Shopping Customer Experience Study" - comScore e UPS

Estudo “Online Shopping Customer Experience Study” – comScore e UPS

06/06/2012 | Comentário (0)

Estudo da comScore, em parceria com a UPS, mostra quais são os principais critérios avaliados pelos consumidores ao comprarem em um site de e-commerce. Segundo a pesquisa, os compradores consideram o benefício do frete grátis quase tão importante quanto o preço do produto (23% e 26%, respectivamente), enquanto uma política de retorno de fácil entendimento […]

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Estudo "Valuing Conversions Through Multi-Touch Attribution" - Slingshot SEO

Estudo “Valuing Conversions Through Multi-Touch Attribution” – Slingshot SEO

07/05/2012 | Comentário (0)

Estudo conduzido pela Slingshot SEO mostra o impacto negativo da métrica de ROI baseada no último clique na distribuição dos créditos da conversão entre os canais. Segundo a pesquisa, as pesquisas orgânicas – principalmente aquelas que utilizam termos genéricos – são desvalorizadas em até 81,59% do seu potencial, enquanto as visitas realizadas diretamente aos sites […]

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Estudo “Prioritizing Personalization for Growth” - e-tailing group

Estudo “Prioritizing Personalization for Growth” – e-tailing group

02/05/2012 | Comentário (0)

Levantamento conduzido pelo e-tailing group e Adobe Systems mostra os principais meios utilizados por varejistas do e-commerce para personalizar a experiência dos consumidores. Dados da pesquisa mostram que os e-mails de pós-venda são utilizados com maior frequência para esta finalidade, enquanto mais de 50% das empresas estudam o comportamento dos compradores através de seu histórico […]

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Estudo  "Tweet vs Rankings" - Branded3

Estudo “Tweet vs Rankings” – Branded3

02/05/2012 | Comentário (0)

Pesquisa realizada pela Branded3 descobre que o número de Tweets que uma página da web recebe influencia diretamente em seu posicionamento nos resultados orgânicos do Google. Dados do estudo mostram que as posições tendem a melhorar para páginas que recebem de 1 a 50 Tweets, ficando estável até 500 e aumenta fortemente a partir desse […]

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Estudo "Global Online ShopperReport” - WorldPay

Estudo “Global Online ShopperReport” – WorldPay

27/04/2012 | Comentário (0)

Pesquisa conduzida pela WorldPay, com mais de 19.000 consumidores on-line de mais de 15 países, traça panorama do e-commerce no planeta. Dados do estudo mostram que os compradores brasileiros gastam em média 27% de sua renda em sites de comércio, enquanto 8% afirmam gastar mais de 50%. Para ler uma análise sobre o estudo clique […]

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Estudo "Social Impact Study: How Consumers See It" - Sociable Labs

Estudo “Social Impact Study: How Consumers See It” – Sociable Labs

25/04/2012 | Comentário (0)

Pesquisa conduzida pelo Sociable Labs procura entender os motivos que levam os usuários do Facebook a se relacionarem com varejistas da web e disseminar suas ofertas na rede social. Dados do estudo indicam que 1 em cada 4 compradores entrevistados afirmam ter lido comentários de amigos no Facebook sobre produto que acabaram comprando, enquanto cerca […]

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Estudo “11th Annual Merchant Survey” - e-tailing group

Estudo “11th Annual Merchant Survey” – e-tailing group

20/04/2012 | Comentário (0)

Pesquisa realizada com executivos seniores da área de e-commerce mostra as principais tendências do varejo na web, assim como os principais desafios das empresas deste setor. Dados do estudo indicam que a segmentação de base de e-mails é a atividade mais visada pelas empresas de comércio eletrônico, enquanto o aprimoramento da experiência do cliente é […]

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Pesquisa “Global Trust in Advertising 2012″ - Nielsen

Pesquisa “Global Trust in Advertising 2012″ – Nielsen

12/04/2012 | Comentário (0)

Pesquisa conduzida pela Nielsen com voluntários de todas as regiões do mundo mostra quais são as mídias mais confiáveis e eficazes aos olhos dos compradores. Dados do estudo indicam que recomendações de amigos e familiares são as mais valorizadas pelos consumidores durante o  processo de compra, enquanto anúncios de texto em celulares  têm o menor […]

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Estudo "Online Video Marketing Survey and Video Email Trends Report" - WVMC

Estudo “Online Video Marketing Survey and Video Email Trends Report” – WVMC

10/04/2012 | Comentário (0)

Pesquisa realizada com executivos seniores de marketing nos Estados Unidos mostra que vídeos melhoram o desempenho das campanhas de e-mail marketing, com 76% dos entrevistados registrando um aumento na taxa de cliques após utilizar vídeos em e-mails, enquanto 72% acreditam que os vídeos tornaram os consumidores mais propensos a comprar no site da empresa. Para ler […]

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Estudo "Marketing Attribution: Valuing the Customer Journey" - Google Analytcs

Estudo “Marketing Attribution: Valuing the Customer Journey” – Google Analytcs

09/04/2012 | Comentário (0)

Pesquisa conduzida pela Econsultancy e Google Analytcs mostra quais os critérios utilizados por empresas e agências ao atribuir os créditos da conversão aos canais digitais. Dados do estudo mostram que o método mais utilizado é o do último clique, embora seja reconhecido pelos entrevistados como o menos eficaz. Para ler uma análise sobre o estudo clique […]

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