Estudo “Online Shopping Customer Experience Study” – comScore e UPS

Estudo da comScore, em parceria com a UPS, mostra quais são os principais critérios avaliados pelos consumidores ao comprarem em um site de e-commerce. Segundo a pesquisa, os compradores consideram o benefício do frete grátis quase tão importante quanto o preço do produto (23% e 26%, respectivamente), enquanto uma política de retorno de fácil entendimento leva quase metade a comprarem com maior frequência na mesma loja e recomendá-la a um amigo. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
SoS Loja Virtual
World Pay
Tray
Socialrocket
Qwintry
Mandaê
Jet Business
E-completo
Braspag
Adena
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here