Estudo “Valuing Conversions Through Multi-Touch Attribution” – Slingshot SEO

Estudo conduzido pela Slingshot SEO mostra o impacto negativo da métrica de ROI baseada no último clique na distribuição dos créditos da conversão entre os canais. Segundo a pesquisa, as pesquisas orgânicas – principalmente aquelas que utilizam termos genéricos – são desvalorizadas em até 81,59% do seu potencial, enquanto as visitas realizadas diretamente aos sites – o tráfego direto – estão sendo supervalorizadas em até 35,74%. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
SoS Loja Virtual
World Pay
Tray
Socialrocket
Qwintry
Mandaê
Jet Business
E-completo
Braspag
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here