O Magazine Luiza foi eleito o melhor e-commerce do Brasil em premiação que abriu o evento E-Commerce Brasil, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa foi a selecionada na opinião dos especialistas que fazem parte do evento.
No segundo trimestre do ano, a loja online da empresa cresceu 66% e passou a representar 35% do faturamento da companhia. “O e-commerce do Magazine Luiza aumenta, a cada trimestre, sua importância nos resultados da empresa”, afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magalu. “O foco para o ano é elevar o nosso nível de serviço ao máximo.”
O e-commerce vem recebendo investimentos significativos nos últimos anos. Nos últimos trimestres, o Magazine Luiza adquiriu a Integra Commerce, startup de marketplace, e a Logbee, de logística, para aumentar o nível de serviço do site. O marketplace da empresa também vem crescendo. O Magalu fechou o segundo trimestre com 1,5 mil parceiros e 2,6 milhões de produtos em sua plataforma.
Reconhecimentos individuais
Profissionais do Magazine Luiza também receberam prêmios, na noite desta terça-feira. André Fatala foi eleito o profissional de tecnologia do setor pelos organizadores e Thiago Catoto foi o vencedor da mesma categoria no júri popular.