Magazine Luiza é eleita melhor e-commerce do Brasil

O Magazine Luiza foi eleito o melhor e-commerce do Brasil em premiação que abriu o evento E-Commerce Brasil, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa foi a selecionada na opinião dos especialistas que fazem parte do evento.

No segundo trimestre do ano, a loja online da empresa cresceu 66% e passou a representar 35% do faturamento da companhia. “O e-commerce do Magazine Luiza aumenta, a cada trimestre, sua importância nos resultados da empresa”, afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magalu. “O foco para o ano é elevar o nosso nível de serviço ao máximo.”

Rakuten EXPO Inside
olist
Smarthint
Ciclo Agência Digital – Inside

O e-commerce vem recebendo investimentos significativos nos últimos anos. Nos últimos trimestres, o Magazine Luiza adquiriu a Integra Commerce, startup de marketplace, e a Logbee, de logística, para aumentar o nível de serviço do site. O marketplace da empresa também vem crescendo. O Magalu fechou o segundo trimestre com 1,5 mil parceiros e 2,6 milhões de produtos em sua plataforma.

Reconhecimentos individuais
Profissionais do Magazine Luiza também receberam prêmios, na noite desta terça-feira. André Fatala foi eleito o profissional de tecnologia do setor pelos organizadores e Thiago Catoto foi o vencedor da mesma categoria no júri popular.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções