Casas Bahia e Pontofrio passam a contar com produtos de marketplace nas lojas físicas

As mais de 970 lojas da Casas Bahia e do Pontofrio, administradas pela Via Varejo, passarão a contar com 100% do estoque do marketplace comercializado no e-commerce dessas marcas a partir deste agosto. O projeto é parte do investimento da empresa em tecnologias que integram os canais, oferecendo ainda mais oportunidades, conveniência e agilidade nas compras para tornar a jornada do cliente ainda mais omnicanal.

Os mais de  1,7 milhão de produtos vendidos no marketplace da companhia poderão ser visualizados e comprados por meio de tablets, desktops e smartphones instalados nas lojas e que contam com uma vitrine virtual disponível na nova plataforma web e mobile de vendas. Dessa forma, com ajuda de um vendedor, o cliente poderá efetuar a compra na própria unidade, escolhendo a forma de pagamento e entrega, com as mesmas condições vantajosas de preço e parcelamento encontradas nas lojas físicas.

Performa.AI
olist
Smarthint
Edrone

Para o cliente, isso significa mais opções de produtos e preços, permitindo que ele recorra ao markeplace para encontrar algo que não achou na loja física, ou que gostaria em outro modelo, por exemplo. Para o lojista da Via Varejo, significas a vantagem de utilizar da gigante força de vendas empresa para alavancar vendas e, consequentemente, seu negócio. “Por meio dessa iniciativa, oferecemos aos nossos lojistas do marketplace a força dos mais de 30 mil vendedores Casas Bahia e Pontofrio, que oferecerão aos clientes produtos não  encontrados nas lojas, integrando ainda mais os mundos físicos e online e, com isso, fortalecendo a jornada omnicanal”, conta Paulo Madureira, Diretor de Marketplace, Ads e Serviços da Via Varejo. No marketplace desde 2013, a Via Varejo conta com mais de 3,3 mil lojistas cadastrados em sua plataforma.

O objetivo da empresa é oferecer uma solução completa aos clientes, por meio de um estoque infinito, que conta com amplo sortimento e produtos de diferentes categorias. “Queremos ser destino, a principal via de compras dos nossos clientes. Não importa o canal que ele busque, irá encontrar tudo o que precisa”, reforça o executivo.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.