Ciashop lança Upgrade 2.3 da plataforma Framework Ciashop
A Ciashop, especialista em soluções e ferramentas para e-commerce, apresenta seu mais novo lançamento – o Upgrade 2.3 da plataforma Framework Ciashop -, que reúne Smart Clusters, Vitrines 2.0 e Widgets de Remarketing Google, e Next Performance.
De acordo com a empresa, a integração das ferramentas acopladas no Upgrade visa promover ainda mais conversão nas lojas do comércio eletrônico. E, para efeito, detalha o funcionamento e benefícios de cada uma das novidades:
Clusters: são agrupamentos de produtos ou clientes seguindo linhas de similaridade, seja por consumo, localização, gênero, entre outras regras. Através dos Clusters, os lojistas terão a possibilidade de montar suas linhas de pesquisa utilizando linguagem simples para escrever todas as regras que planejou – estratégia considerada pela Ciashop, como o maior diferencial da ferramenta -, devido ao fato de proporcionar total poder e independência ao lojista para determinar suas próprias regras, sem ter que saber uma linha de programação.
Vitrines 2.0: permite ao lojista utilizar toda a capacidade da ferramenta de Smart Clusters no momento de selecionar os produtos que devem aparecer na vitrine da loja. Segundo a Chiashop, além de poder ser facilmente incluída em qualquer site e com layouts distintos, funciona como um grande diferencial competitivo por mostrar aos consumidores uma variedade maior de produtos similares, gerando maior visibilidade e consequentemente mais conversão. A empresa assegura ainda que, se o lojista for um cliente ou parceiro certificado para utilizar o eCMS, o poder de personalização e inclusão aumenta consideravelmente.
Widget de Remarketing: visando facilitar a vida dos lojistas na hora da inserção dos códigos complexos nas páginas em HTML da loja virtual, a Ciashop desenvolveu pequenos aplicativos, os widgets, que trazem todo o script e podem ser adicionados de forma simples. São eles: Widget Google Remarketing, Widget Google Smart Pixel e Widget Next Performance. A partir deles, os comerciantes poderão aumentar a conversão e taxa de cliques das campanhas de marketing, o volume de vendas no e-commerce e terão ainda, a opção de mostrar aos consumidores os anúncios de produtos que ele tem interesse, ou seja, produtos já acessados na loja virtual.
Categoria: Lançamentos