E-varejista de flores aposta em personalização de aeronaves como estratégia de marketing
Surpreender é o segredo para conquistar clientes e fãs de uma marca. A parceria entre a Giuliana Flores e a Passaredo Linhas Aéreas visa cumprir bem esse objetivo em um campanha conjunta que, entre outras ações, envelopou três aeronaves ATR 72 com o logotipo e uma imagem de um buquê do e-commerce de flores. Cinco aviões no total foram personalizados internamente.
A Passaredo Linhas Aéreas coloca a excelência e o padrão de qualidade em primeiro lugar, e tem como foco o passageiro. O objetivo é oferecer praticidade, agilidade, conforto e economia. Com cerca de 108 voos diários, a empresa conta com 14 aeronaves atendendo 20 destinos em todo Brasil e 142 mil passageiros/mês com uma frota moderna composta de ATR 72 500 e o ATR 72 600, aeronaves muito seguras, eficazes e econômicas.
“Queremos que os passageiros lembrem-se da pessoa querida, e com essa ação se inspirem para enviar um presente especial, que pode ser entregue em até três horas”, afirma Juliano Souza, diretor de Marketing da Giuliana Flores.
Categoria: Lançamentos