Empresa lança Clube de Cervejas Especiais por assinatura

O e-commerce está em alta no Brasil. A previsão do e-bit é que até o final de 2011 os e-commerces faturem R$20 bilhões, o que corresponde a um crescimento de 30% em relação ao ano passado. A mesma pesquisa constatou que 38% dos consumidores em sites de e-commerce têm entre os 35 e 49 anos; 38% recebe entre 1000 e 3000 reais e 32% possuem ensino superior completo.

Para quem pretende adentrar ao mercado de comércio eletrônico, algumas dicas são elementares para se diferenciar dos demais sites de compras: possuir uma ideia original, com diferenciais em relação aos seus concorrentes diretos; escolher uma boa plataforma, que se integre facilmente a qualquer meio de pagamento e seja de fácil navegabilidade para o usuário, além de um  um layout personalizado. Investir em ações de marketing online, como otimização de sites (SEO), links patrocinados (anúncios online), e-mail marketing e social media, também são fundamentais para promover seu e-commerce.

Apostando um em modelo inovador neste mercado, o CluBeer é um Clube de Cervejas Especiais por assinatura que possibilita ao usuário escolher um entre três planos e receber cervejas especialmente selecionadas por beersommeliers mensalmente em sua casa. Além disso, o assinante também é constantemente atualizado com notícias sobre as melhores cervejas do mundo e recebe as melhores dicas de combinações entre cervejas e pratos.

Para Daniel Pissaia, diretor de arte responsável pelo e-commerce do CluBeer, o sucesso do site deve-se à mente criativa de seus idealizadores que, além da grande ideia, possibilitaram que a plataforma fosse desenvolvida de maneira inovadora, transmitindo em cada detalhe a excelência do trabalho por eles prestado, agregando simplicidade e modernidade ao layout da plataforma.

Para conferir o novo site clique aqui

Tags:

Lançamentos

Comente esta Matéria




Se você quiser uma imagem para mostrar com seu comentário, vá buscar em Gravatar.