Categoria: Multimídia

Daniele Sontag

Entrevista com Daniele Sontag no Vtex Day

26/07/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Alexandre Bernardoni

Entrevista com Alexandre Bernardoni no Vtex Day

24/07/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Erick Garcia Pier8

Entrevista com Erick Garcia no Vtex Day

19/07/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Sidney Zynger bling

Entrevista com Sidney Zynger no Vtex Day

17/07/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Renato Rocha

Entrevista com Renato Rocha no Vtex Day

12/07/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Juan d antiochia

Entrevista com Juan D´Antiochia no Vtex Day

10/07/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Cassio Dreyfuss

Entrevista com Cassio Dreyfuss no Vtex Day

05/07/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Délcio Noventa Akna

Entrevista com Délcio Noventa no Vtex Day

04/07/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Adriano Caetano

Entrevista com Adriano Caetano no Vtex Day

03/07/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Entrevista com Ariane Maia no Vtex Day

Entrevista com Ariane Maia no Vtex Day

26/06/2017 | Comentário (0)

 

Leia Mais

Entrevista com Paola Dionizio no Vtex Day

Entrevista com Paola Dionizio no Vtex Day

21/06/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

samuel

Entrevista com Samuel Gonsales, Head de Produtos da E-Millenium

19/06/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Entrevista com Luiz Escobar - VP de comércio do Buscapé

Entrevista com Luiz Escobar – VP de comércio do Buscapé

19/06/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Entrevista com Daniel Orlean - VP de Marketing do Flamengo

Entrevista com Daniel Orlean – VP de Marketing do Flamengo

12/06/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Entrevista com Alessandra Hyppolito no Vtex Day

Entrevista com Alessandra Hyppolito no Vtex Day

07/06/2017 | Comentário (0)

Leia Mais

Estudo "The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study"

Estudo “The 2013 Technology & Retailer Spending Outlook Benchmarking Study”

09/10/2012 | Comentário (1)

Em estudo feito pelo e-tail, em outubro de 2012, foi revelado quais tecnologias devem demandar mais investimentos por parte dos varejistas nos próximos três, seis e doze meses. Dados do relatório apontam que o Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM) e sistema de busca da plataforma, são as áreas mais visadas pelos comerciantes […]

Leia Mais

Estudo "Watch This!" - Invodo

Estudo “Watch This!” – Invodo

15/08/2012 | Comentário (0)

Pesquisa divulgada pela Invodo, em Agosto de 2012, mostra quais aspectos são mais eficazes para incitar os consumidores a interagirem com vídeos publicados em sites de comércio eletrônico. Dados da pesquisa mostram que vídeos com rótulos call to actions – CTAs, como “Clique para Rodar,” “Clique para ver” ou “Aprenda Mais” possuem taxa média de […]

Leia Mais

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ - Monetate

Estudo “Ecommerce Quarterly EQ1 2012″ – Monetate

03/07/2012 | Comentário (0)

Estudo realizado pela Monetate, em junho de 2012, revela quais canais e aparelhos são mais representativos para o comércio eletrônico, com base em mais de 100 milhões de experiências de compras on-line. Segundo a pesquisa, os motores de busca ainda são o canal que mais gera tráfego a sites de e-commerce, enquanto o e-mail marketing possui […]

Leia Mais

Estudo "Strategies for Effective Tweeting: A Statistical Review" - Buddy Media

Estudo “Strategies for Effective Tweeting: A Statistical Review” – Buddy Media

02/07/2012 | Comentário (0)

Estudo conduzido pela Buddy Media mostra de que forma os profissionais de e-commerce e de e-business podem potencializar suas ações no Twitter. A pesquisa aponta que os usuários estão mais interessados em interagir com as empresas durante os finais de semana. Além disso, tweets com mensagens que incitam os usuários a retweetarem possuem taxas de […]

Leia Mais

Guia "e-book de varejo do Google Brasil" - Google

Guia “e-book de varejo do Google Brasil” – Google

27/06/2012 | Comentário (0)

E-book lançado pelo Google traz conteúdo que visa auxiliar os varejistas na condução de suas operações na internet. Segundo o documento, embora o e-commerce brasileiro esteja crescendo rapidamente, as vendas on-line representam apenas 1,5% do varejo, abaixo quando comparado a mercados mais maduros, onde essa participação pode ser até quatro vezes maior.

Leia Mais

Estudo "Retail Touchpoints Exposed" - ExactTarget

Estudo “Retail Touchpoints Exposed” – ExactTarget

19/06/2012 | Comentário (0)

Pesquisa conduzida pela ExactTarget, em junho de 2012, mostra que a maioria dos 100 varejistas que mais crescem nos Estados Unidos deixam de aproveitar o potencial oferecido pelo e-mail marketing para se relacionar com seus consumidores. Dados do estudo mostram que somente 24% das empresas enviaram um e-mail de boas vindas após uma compra ou […]

Leia Mais

Página 1 de 71234567