Estudo “The Retail Consumer Report” – RightNow e Harris Interactive

| 18/11/2011 - 11:37 AM | Comentários (0)

Estudo elaborado pela RightNow e Harris Interactive mostra quais são as consequências das abordagens das empresas quando os clientes postam comentários negativos sobre seus produtos e serviços. Dados do “The Retail Consumer Report” indicam que, quando as companhias respondem a estas reclamações, 89% dos consumidores realizaram alguma ação em benefício do comerciante. Para ler uma análise sobre o estudo clique aqui.

Tags: , , ,

Categoria: Slideshow

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.