PagSeguro inicia atendimento via redes sociais
Com o intuito de melhorar seu sistema de atendimento ao cliente, o PagSeguro, solução para pagamentos online do UOL, investiu em seu relacionamento com os clientes por meio das redes sociais.
No Orkut, por exemplo, a comunidade do PagSeguro atende a todos os tipos de dúvidas e reclamações, repassando esses chamados para a central de atendimento quando necessário. Já no caso do Twitter, o perfil do PagSeguro é responsável por captar todos os usuários que manifestarem descontentamento em relação ao serviço, para melhor atendê-los.
No Facebook, o PagSeguro coloca, em sua página, informações úteis aos seus clientes e também atende dúvidas e reclamações. O Fórum iMasters é destinado a dúvidas técnicas dos desenvolvedores, monitorado diariamente por um profissional da equipe. Por fim, o Blog PagSeguro trabalha com as dúvidas pontuais descritas nos posts da página.
A solução trabalha como intermediadora de transações financeiras pela Internet, permitindo a realização e o recebimento de pagamentos utilizando diversos meios, como cartões de crédito, transferências bancárias, boletos e saldo em conta. O PagSeguro já é utilizado por mais de 4 milhões de pessoas.
Informações encontradas no blog do PagSeguro
Categoria: Lançamentos