GhFly sela parceria com Uniflores

| 06/08/2014 - 13:33 PM | Comentários (0)

parceria

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, anunciou parceria com a Uniflores, uma das principais lojas virtuais de flores do Brasil, com 13 anos de atuação no mercado. O objetivo da empresa é se tornar referência no comércio eletrônico de flores.

A agência digital desenvolverá campanhas publicitárias de performance como Facebook Ads e links patrocinados, com estratégias de display e retargeting para reposicionamento da marca e melhoria da participação do varejista no share do segmento. A Uniflores está em fase de finalização de sua nova loja online, a qual contará com diversas funcionalidades como suporte a vários idiomas. Atualmente cerca de 30% das compras da Uniflores são provenientes de outros países.

A Uniflores também contratou o Dashboard, painel de acompanhamento de metas da empresa Next Dashboard, divisão de Tecnologia da Informação da GhFly, lançada recentemente. Por meio do painel de controle, o cliente acompanha todos os indicadores de performance da campanha em tempo real. A ferramenta também promete aos profissionais que operam a conta otimizar os resultados de forma prática e assertiva.

Tags: , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.