Imperdível fecha parceria com rede social de entretenimento
Ao ver uma oferta de descontos em bares e restaurantes em um site de compras coletivas, o usuário sempre se questiona: “Será que o lugar é bom?”. Com o objetivo de sanar essas frequentes dúvidas, o Imperdível, empresa brasileira ligada ao e-commerce de produtos e serviços locais (compra coletiva) acertou uma parceria com o Guidu, rede social de entretenimento, com conteúdo colaborativo, onde os usuários opinam e compartilham experiências sobre bares, baladas, restaurantes e cinemas.
Agora, sempre que o Imperdível disponibilizar uma oferta para bares e restaurantes, a opinião de um consumidor que já frequentou o estabelecimento acompanha a promoção. Além disso, todos os outros comentários do local poderão ser vistos no site do Guidu.
Para Marcus Andrade, sócio fundador do Guidu, os comentários ou Guids, como são chamados, fazem a diferença na hora da tomada de decisão de ir a um estabelecimento pela primeira vez. “Os guids não são feitos por críticos, são pessoas que opinam como nós. Essas opiniões aproximam os usuários e tem um peso na hora da tomada da decisão de ir ao bar ou restaurante. É muito importante saber de quem já conhece o lugar”, afirma.
Já Thiago Arruda, sócio e diretor de operações do Imperdível, explica que a iniciativa gera uma relação de confiança e transparência entre o usuário e o portal. “Essa ação com o Guidu é importante, pois gera mais credibilidade ao cliente na hora de comprar o produto”, finaliza.
Inicialmente essa ferramenta só estará disponível nas ofertas da cidade de São Paulo, onde o Guidu está estabelecido. Em breve, esse serviço estará disponível em demais cidades.
Categoria: Parcerias
bem bacana o guidu, mas eu vi um que chama baladacam…mesma proposta do guidu mas eles têm câmera ao vivo dentro do restaurante..show de bola – procurem no google por baladacam e aproveite a festa ou vai direto http://www. baladacam.com.br