Loja virtual fecha parceria com a Diesel

| 20/01/2011 - 03:21 AM | Comentários (0)

A multimarcas virtual brasileira Glamour.com.br anuncia a parceria firmada com a marca Diesel, conhecida em todo o mundo por sua qualidade e campanhas publicitárias inovadores. Apesar do portal já possuir acessórios da marca, essa será a primeira vez que a Diesel liberará oficialmente a nova coleção de calças jeans para venda online no Brasil.

A Diesel tem como principal público jovens que gostam de conforto e moda ao mesmo tempo. São mais de 40 modelos e 50 tipos de lavagens, num jeans casual e impecável. Criada pelos italianos Renzo Rosso e Adriano Goldschmeid, a marca de roupas vende hoje mais de 28 milhões de calças jeans anualmente.

Para o lançamento, foram feitos artigos no blog oficial do e-commerce, divulgação nas redes sociais e contato direto através de newsletter para seus clientes. A Glamour contará com peças femininas e masculinas com entrega para todo o Brasil.

Tags: , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.