Privalia anuncia parceria com a rede social byMK
O clube de compras Privalia, uma das maiores empresas deste segmento de e-commerce da América Latina, anunciou uma parceria com a byMK, uma rede social especializada em moda. Com a negociação, a Privalia espera conquistar boa parte dos 150 mil usuários presentes nesta rede social, permitindo a eles criarem looks com produtos comercializados pela empresa.
Para a CMO da Privalia Brasil, Thaiza Estevão, através desta parceria a empresa poderá estar mais próximo de consumidores com perfis almejados pela empresa.
“Somos um outlet online com atuação em produtos de moda, o que nos dá total sinergia para atuar com o byMK. Para nós, é uma enorme satisfação proporcionar aos usuários do portal interação com as diversas marcas de qualidade que trazemos para nossa vitrine”, afirma Thaiza
Através de seu perfil oficial na byMK (www.bymk.com.br/privalia) a empresa está preparada para interagir com estes usuários, trocando informações sobre tendências e dicas de modas.
A Privalia também tem investido pesado em outras mídias sociais, como no Twitter (@privalia_br) e Facebook (www.facebook.com/privaliabrasil).
Categoria: Parcerias