Privalia anuncia parceria com a rede social byMK

| 06/11/2010 - 06:10 AM | Comentários (0)

O clube de compras Privalia, uma das maiores empresas deste segmento de e-commerce da América Latina, anunciou uma parceria com a byMK, uma rede social especializada em moda. Com a negociação, a Privalia espera conquistar boa parte dos 150 mil usuários presentes nesta rede social, permitindo a eles criarem looks com produtos comercializados pela empresa.

Para a CMO da Privalia Brasil, Thaiza Estevão, através desta parceria a empresa poderá estar mais próximo de consumidores com perfis almejados pela empresa.

“Somos um outlet online com atuação em produtos de moda, o que nos dá total sinergia para atuar com o byMK. Para nós, é uma enorme satisfação proporcionar aos usuários do portal interação com as diversas marcas de qualidade que trazemos para nossa vitrine”, afirma Thaiza

Através de seu perfil oficial na byMK (www.bymk.com.br/privalia) a empresa está preparada para interagir com estes usuários, trocando informações sobre tendências e dicas de modas.

A Privalia também tem investido pesado em outras mídias sociais, como no Twitter (@privalia_br) e Facebook (www.facebook.com/privaliabrasil).

Tags: , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.