Site Blindado S/A chega a 200 mil scans por mês em parceria com Qualys

| 11/05/2011 - 01:30 AM | Comentários (1)

Considerada a maior representante da Qualys no Brasil – líder como provedora de soluções de gerenciamento de vulnerabilidades de redes e aplicações web, auditoria de políticas de segurança de servidores e desktops, a Site Blindado S/A – empresa que audita segurança para lojas virtuais – completa três anos de parceria com a fabricante Norte Americana.

A tecnologia de análise de vulnerabilidades da Qualys, aplicada pela Site Blindado elimina os riscos de ataques de hackers via internet,  automatizando o ciclo de auditoria de rede e gerenciamento de vulnerabilidades, incluindo mapeamento de rede, priorização de ativos, relatório de vulnerabilidades e aplicação de correções.

Com aplicação dessa tecnologia, a Site Blindado conseguiu atingir a marca de 200 mil scans por ano. Entre os clientes que se beneficiaram da solução por meio da Site Blindado, estão Cielo, Catho, T-Systems, Conductor, Elemidia, entre outros.

Nos EUA, atendendo a clientes como HP, Cisco, Oracle, Microsoft, Google, Apple, Ebay, Mercedes Benz, GE, a Qualys já ganhou dezenas de prêmios de inovação e qualidade de serviços ao utilizar a mais moderna tecnologia de prover serviços na nuvem, sem a necessidade de investimento em hardware, licenças e mão de obra para instalação e implementação das suas soluções.

De acordo com Mauricio Kigiela, diretor da Site Blindado, os profissionais da empresa possuem certificação comercial e técnica da Qualys, o que faz com que a Site Blindado ganhe maior credibilidade no mercado e se torne uma referência no setor de segurança virtual.

“A principal expectativa dessa parceria é oferecer aos nossos clientes a melhor tecnologia e serviço na área de segurança na web, proporcionando um nível de confiabilidade mais elevado aos internautas.“, avalia  Kigiela.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. CETRA ALIMENTOS disse:

    Realmente a internet precisa de proteção extra quando o cliente acessa uma loja virtual.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.