Entire TP cresce 51% em 2010
Com foco no desenvolvimento de plataformas de e-commerce B2B (Business to Business), a Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B) comemora o crescimento de 51% em 2010, em relação ao ano anterior.
O panorama é fruto da crescente demanda do mercado corporativo por soluções de automatização no processo de compra e venda online, gerenciamento de estoque, logística, entre outras aplicações relacionadas ao ambiente online.
Em 2010, as plataformas da Entire passaram por diversos up grades em suas funcionalidades e ganharam recursos fundamentais, hoje utilizados por segmentos como Indústria – Farmacêutico, Alimentos, Ventiladores, Material Elétrico, Celulose, Auto Peças, Construção Civil, Distribuição, Seguros, Perfumaria e Setor Público.
O maior crescimento em vendas da empresa está relacionado à plataforma de vendas online e-Trade, que hoje corresponde a 70% na receita total da companhia. O e-Supply representa 20%, o Interchange 7% e a recém lançada plataforma G-Supply, direcionada ao governo, já representa 3% do faturamento.
As plataformas ganharam novas funcionalidades. O e-Trade hoje conta com módulos de Pesquisa de Mercado no mesmo equipamento que tira pedidos, roteirização de visitas, controle de metas dos vendedores, controle de contato corrente, pedido de fabricação, pedido de orçamento, pedido de devolução, entre outras.
“A Entire TP é responsável por grande parte da evolução do processo de vendas entre fabricantes e seus distribuidores e, consequentemente, fornece soluções que auxiliam na agilidade da chegada de um produto ao consumidor. A experiência de 10 anos e os novos módulos que lançamos, fizeram com que novos clientes, que precisavam de uma solução estável, confiável e a um custo muito baixo, pudessem ter todo o controle de suas vendas muito rapidamente”, explica José Ricardo Ferreira, Diretor Comercial da Entire TP.
Categoria: Balanços