EZ Commerce triplica as vendas após anunciar novos planos
A EZ Commerce anunciou que suas vendas triplicaram nos meses de julho e agosto, em comparação aos meses anteriores. O crescimento, segundo a empresa, se deve aos novos modelos de planos lançados recentemente pela companhia.
Para o VP de Business da EZ Commerce, Mauricio Correa, o impacto de uma mensalidade alta ou muito variável, dificulta a projeção financeira das empresas, sem saber ao certo quanto irá pagar no final do mês. Segundo ele, a nova modalidade de manutenção das lojas virtuais possui pageviews ilimitados, mensalidade fixa e migração facilitada.
O CEO da EZ Commerce, Henrique Mengue, complementa que outros serviços também foram incorporados, contribuindo para o aumento das vendas. “Formamos um novo time que possui gerentes de e-commerce e especialistas em nosso produto. Além disso, também desenvolvemos ferramentas que agilizam o processo de raio-x da loja, possibilitando-nos agir proativamente para ajudar nossos lojistas”, diz Mengue.
Depois de dar um passo importante na governança de suas operações, a EZ Commerce visa ampliar ainda mais a penetração no mercado de e-commerce nacional e internacional. Para mengue, mais que vender lojas virtuais, a empresa quer ser reconhecida por fornecer um mix de serviços mais completo – de coaching pré-projeto até o acompanhamento pós-publicação da loja. “Posso afirmar que seremos a plataforma com o maior foco no resultado de nossos clientes”, conclui o CEO da EZ Commerce .
Categoria: Balanços