EZ Commerce anuncia novo posicionamento no mercado
A EZ Commerce, especializada em soluções para comércio eletrônico, anunciou uma série de novidades que alteram o posicionamento da empresa no mercado de e-commerce, como uma nova equipe de executivos, novos serviços ofertados, planos diferenciados, além de um novo site moderno que promete muito mais conteúdo e interatividade.
O CEO da EZ Commerce, Henrique Mengue, ressalta que as mudanças simbolizam o início de uma nova era na companhia e no cenário de e-commerce no Brasil, onde a EZ Commerce busca ser referência em soluções para venda digital. “Com mais de 7 anos de experiência e mais de 450 projetos de e-commerce implantados, tanto no Brasil, quanto no exterior, adquirimos a maturidade para estabelecer um novo modelo de governança, que conduzirá com mais velocidade os objetivos estratégicos”, afirma.
Além disso, foi implantado um novo modelo comercial onde as mensalidades possuem preço fixo, o que promete facilitar muito a vida dos lojistas. “O impacto de uma mensalidade alta ou muito variável dificulta a projeção financeira das empresas e o lojista nunca sabe ao certo em quanto irá fechar a conta no final do mês”, afirma o VP de Business da EZ Commerce, Mauricio Correa. De acordo com ele, estas mudanças são resultado de muito planejamento e pesquisas realizadas no mercado nacional e com a base de clientes da EZ.
Consultoria e Coach para a estruturação de projetos
Outra mudança está na estrutura de executivos. Segundo a EZ Commerce, com os profissionais alinhados de acordo com as metas da empresa, o principal foco agora é aplicar o conceito “mais que plataforma”, proporcionando serviços de consultoria e Coach para a estruturação de projetos de venda online, além da criação de uma área de Customer Care, onde objetivo da empresa é maximizar o resultado dos clientes no dia a dia. “Formamos um novo time que possui gerentes de e-commerce e especialistas em nosso produto, também desenvolvemos ferramentas que agilizam o processo de raio-x da loja, possibilitando-nos agir proativamente para ajudar nossos lojistas. Posso afirmar que seremos a plataforma com o maior foco no resultado de nossos clientes”, comenta Mengue, que antecipa que além de São Paulo, a EZ Commerce abrirá novas unidades regionais através da equipe de Angelo Pretto, Head of Sales da empresa.
Dentro ainda desta série de novidades e reformulações, a EZ Commerce anunciou um foco maior no programa de canais, que visa ampliar a penetração da empresa em nível nacional, além de seguir com o Programa de Evolução Contínua, no qual a plataforma segue com um roadmap estratégico, com atualizações a cada 30 dias, em média. Mengue também ressalta que há três anos a empresa investe em um laboratório de pesquisa e desenvolvimento, focado em desenvolver uma nova plataforma multi-canal para o mercado de grandes empresas. “Acreditamos que essa fatia do mercado merecia um competidor com a experiência de quem já implantou e internacionalizou grandes projetos de venda online pela Europa”, reforça.
Categoria: Lançamentos