PayU Brasil intensifica suas ações de relacionamento com cliente
A PayU, empresa global de pagamentos online, pertencente ao grupo multinacional de mídia Naspers, anunciou que vem aumentando suas ações de relacionamento com clientes. Uma das apostas é novo Espaço PayU, descontraída área gourmet inspirada nos food trucks do recentemente inaugurado escritório do Grupo, em São Paulo, é utilizada como palco para a realização de encontros de networking, troca de experiências e conhecimentos, e para fechar negócios.
Nos últimos três meses, foram realizados 18 eventos, sendo 15 almoços com clientes, dois cafés da manhã e um coquetel de inauguração. Nas oportunidades, cerca de 800 pessoas participaram dos eventos, entre eles profissionais de e-commerce, clientes, parceiros e prospects, totalizando 240 empresas que conheceram a nova área da PayU, lançada no último mês de julho.
“Pensamos em construir este espaço para incentivar o relacionamento e a troca de ideias, criando um ambiente agradável e propício para a realização de negócios”, diz Marcos Marins, CEO Brasil da PayU e suas marcas Bcash, solução de pagamento online; e Fcontrol, sistema antifraude.
“Teremos sempre um calendário de eventos que irá misturar desde um descontraído café da manhã ou um happy hour no final do dia com negócios e conhecimento. Colocaremos em discussão temas atuais e as tendências do e-commerce para nos fortalecermos como referência no mercado de meios de pagamento e controle de fraudes”, acrescenta Marins.
Categoria: Balanços, Lançamentos