Produtos ascendentes do e-commerce impulsionam crescimento da JadLog durante o Natal
O crescimento das vendas online de produtos como vinhos, brinquedos, cosméticos e confecções, está impulsionando neste Natal o volume de entregas da JadLog, empresa especializada em transporte e logística de cargas expressas fracionadas.
“O aumento da participação do e-commerce nos negócios de vários setores, como vinhos, brinquedos, cosméticos e confecções, se reflete no maior volume de encomendas da JadLog neste Natal”, conta o diretor comercial da empresa, Ronan Hudson.
A empresa registrou o maior crescimento durante a Black Friday, quando o volume de embarques aumentou 27,5%, em relação a igual período de 2014. “O nosso movimento mostra que houve uma forte antecipação das compras de Natal nesses segmentos”, observa Hudson.
Apenas no mercado de vinhos – um dos que mais crescem no e-commerce -, a JadLog prevê entregar mais de 700 mil caixas, este ano. O segmento de brinquedos, com entregas para clientes como a Ri Happy, também puxa as vendas e as entregas do e-commerce neste Natal. Serão cerca de 50 mil encomendas entregues aos consumidores nos dois últimos meses do ano.
Atualmente, cerca de 25% dos despachos realizados mensalmente são oriundos do e-commerce, parcela que deve aumentar para 32% no período de novembro e dezembro.
Categoria: Balanços