Carrefour quer estar entre 5 maiores em vendas online no Brasil

| 01/03/2010 - 20:54 PM | Comentários (0)

O Carrefour apresentou nesta segunda-feira o lançamento de sua nova plataforma para vendas online no Brasil, com investimento de 50 milhões de reais.

O objetivo do grupo francês é estar entre os cinco maiores do comércio eletrônico brasileiro até 2011.

“Apostamos no Brasil e essa nova plataforma contribuirá para nosso crescimento orgânico e consolidação das nossas operações”, afirmou a jornalistas o diretor-superintendente do Carrefour Brasil, Jean-Marc Pueyo.

Inicialmente, a loja virtual do Carrefour terá nove categorias de produtos: eletrônicos, informática, eletrodomésticos, telefonia, eletroportáteis, beleza e saúde, cine e foto, utilidades domésticas e cama, mesa e banho –ultrapassando 15 mil itens.

Tags: ,

Categoria: Balanços, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.