Loja virtual do Carrefour supera expectativa de vendas
O Carrefour comemora os excelentes resultados do site www.carrefour.com.br, lançado nesta segunda-feira (01/3) apenas para clientes cadastrados: a rede alcançou vendas de R$ 6 milhões na estreia do novo canal, totalizando 14 mil pedidos. “Os resultados iniciais superaram nossas expectativas e refletem que o canal de vendas eletrônico do Carrefour veio para ocupar uma posição importante no segmento e atender ao nosso cliente de forma cada vez mais completa”, diz Jonas Ferreira, diretor de E-commerce da rede.
O portal chegou a registrar 100 mil visitantes únicos simultaneamente, que puderam optar por promoções exclusivas, além de um desconto de 20% no total do primeiro pedido realizado no site. No total, a página recebeu mais de 1 milhão de acesso (page views).
Os itens mais vendidos foram as TVs de LCD de 42″ e Hds externos para computadores. Em faturamento, a categoria de vídeo foi a que mais se destacou. A primeira compra foi realizada por um cliente de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O consumidor escolheu uma TV de LCD 50″ LG em 24 vezes sem juros no Cartão Carrefour – logo após o pedido, a equipe do site entrou em contato parabenizando o cliente, que ainda ganhou um vale-compras para utilizar no portal.