Entidade avalia compras on line de supermercados

Atendimento e vantagens em compras de grande volume foram os pontos positivos observados pela PRO TESTE, entidade de defesa dos consumidores, em avaliação sobre o serviço de compras virtuais de 15 supermercados. Foram pesquisadas as empresas Pão de Açúcar, Angeloni, Hippo, Nacional, Zona Sul, Princesa Supermercados, Mercadorama, MartPlus, Econ e Sonda, presentes em sete capitais brasileiras.

Já os pontos negativos estão na entrega de produtos refrigerados. Entre todas as solicitações, em apenas um caso o produto foi acondicionado de forma adequada e chegou na temperatura ideal. Outro ponto criticado pela entidade foi o tempo de entrega. Quatro dos 15 estabelecimentos não cumpriram o horário marcado para a entrega e a maioria excedeu o prazo de duas horas. Os gastos foram, em média, 4% superiores aos das compras feitas nas lojas físicas, com variações que chegaram a até 17%.

Tags:

Balanços, Notícias

Comente esta Matéria




Se você quiser uma imagem para mostrar com seu comentário, vá buscar em Gravatar.