Entidade avalia compras on line de supermercados

| 11/11/2009 - 18:12 PM | Comentários (1)

Atendimento e vantagens em compras de grande volume foram os pontos positivos observados pela PRO TESTE, entidade de defesa dos consumidores, em avaliação sobre o serviço de compras virtuais de 15 supermercados. Foram pesquisadas as empresas Pão de Açúcar, Angeloni, Hippo, Nacional, Zona Sul, Princesa Supermercados, Mercadorama, MartPlus, Econ e Sonda, presentes em sete capitais brasileiras.

Já os pontos negativos estão na entrega de produtos refrigerados. Entre todas as solicitações, em apenas um caso o produto foi acondicionado de forma adequada e chegou na temperatura ideal. Outro ponto criticado pela entidade foi o tempo de entrega. Quatro dos 15 estabelecimentos não cumpriram o horário marcado para a entrega e a maioria excedeu o prazo de duas horas. Os gastos foram, em média, 4% superiores aos das compras feitas nas lojas físicas, com variações que chegaram a até 17%.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Marianna disse:

    Eu testei comprar online no Nacional.com.br e achei bem fácil e pratico. Recebi as compras em casa e o pessoal foi bem atencioso.
    Fica a dica!!!

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.