Dicas práticas para o dia a dia do empreendedor são destaque no CECOMPE
Estratégias com foco na eficiência da loja virtual são uns dos destaques do 2° Congresso Nacional de Comércio Eletrônico para Micro e Pequenas Empresas, o CECOMPE 2.0. O evento online ocorre entre os dias 10 e 16 de março e as inscrições são gratuitas.
A abertura do evento será comandada por Marcio Eugenio, sócio-diretor da D Loja Virtual e um dos idealizadores do CECOMPE. Ele dará dicas de como otimizar processos em um e-commerce, de modo que o empreendedor tenha mais tempo para focar em estratégias de vendas. “Na maioria das vezes o empreendedor deixa de vender mais porque ele se foca em coisas não dão resultado e só fazem com que ele gaste tempo em sua loja virtual”, analisa Marcio.
Outro destaque está no formato do evento, que nesta edição conta com uma palestra livre por dia. Trata-se de um conteúdo do qual o espectador pode assistir no horário que quiser durante aquele dia. No dia 11 de março (quarta-feira), por exemplo, a palestra em destaque será “20 dicas para anúncios Adwords com resultado” de Juliano Torriani da Otimiza. O conteúdo dessa apresentação busca abordar dicas para a criação e gerenciamento de anúncios, de modo que o micro e pequeno empreendedor não desperdice seus lucros.
O CECOMPE 2.0 é gratuito. Inscrições e informações sobre programação no site http://cecompe.com.br/. O evento é patrocinado por D Loja Virtual, Innovar 8, VouClicar.com, Bling e Moip.
Serviço:
CECOMPE 2.0
Data: dias 10 a 16 de março
Inscrição gratuita no site: http://cecompe.com.br/
Categoria: Eventos