Formas de alavancar as vendas no Natal é tema de webinar da Rakuten
Visando preparar as lojas virtuais à data mais importante do ano para as vendas, o Natal, a Rakuten, um dos maiores e-shoppings do Brasil, promoverá o webinar “Como preparar a sua loja virtual para o Natal”, na próxima segunda (25 de novembro), às 16h. O evento é especialmente direcionado aos empreendedores que trabalham com comércio on-line.
Ricardo Magalhães, Chief Marketing da Rakuten e palestrante do webinar, explica que a relevância do Natal para o e-commerce foi o fator preponderante para a criação do webinar: “Para alguns segmentos do mercado, as vendas de Natal chegam a representar 40% do faturamento anual”, destaca. “O objetivo é apresentar uma série de ideias simples, porém eficazes, para os empresários alavancarem suas vendas na data”, complementa.
As dicas incluem formas de usar promoções, descontos e programas de fidelização de maneira mais incisiva; atrair tráfego para a loja virtual; noções de design para atrair atenção do cliente; otimização do e-mail marketing para o período natalino; e estratégias de logística para conseguir entregar o alto volume de pedidos inerente a essa época.
As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas clicando aqui. O evento será realizado inteiramente on-line.
Categoria: Eventos