IAB Brasil promove “Mobile Day” em 26 de março
Na próxima quinta feira, 26 de março, a IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) promoverá o “Mobile Day” em São Paulo. O evento abordará o protagonismo dos dispositivos mobile nas novas oportunidades para a publicidade digital, e contará com a presença de mais de 25 executivos que ministrarão palestras, debates de tendências de mercado e apresentação de cases.
Abrindo as atividades do Mobile Day, o debate “O smartphone como parte da estratégia das empresas” começa às 9h e será conduzido por Eduardo Gouvea, presidente da Alelo; Leo Longo, head de digital da AMBEV; e Daniel Wjuninsk, CEO do grupo Minha Vida.
Já durante à tarde, os destaque são o painel “Mobile Advertising”, que discorrerá sobre a publicidade nas mídias mobile, contemplando aspectos como canais, formas, formatos, segmentações, etc; e terá participarão de Pedro Englert, CEO da InfoMoney; Andreza Santana, head of mobile advertising da Telefonica Brasil; Marcelo Mattar, head de vídeo e esportes da Samsung; e Myriam Pélissier, business development manager da Smart Advserver; e o debate “Second Screen”, sobre como engajar consumidores nessa era multitelas. Nesse debate, estarão presentes Antonio Guerreiro, diretor geral de novas mídias da Record; Guilherme Ribenboim, diretor geral do Twitter e presidente do IAB Brasil; e Juliane Leite, sócia e gerente de produto da Hands.
A programação completa do Mobile Day pode ser visualizada no site do evento.
Mobile Day
Data: 26/03/15
Horário: 9h às 18h
Local: ESPAÇO APAS Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa, São Paulo – SP
Inscrições: Ver no site
Site: http://iabbrasil.net/eventos/mobileday/
Categoria: Eventos