São Paulo recebe evento sobre logística

| 08/02/2011 - 01:28 AM | Comentários (1)

Com o objetivo de abordar e enfrentar os principais desafios da logística para o comércio eletrônico do país, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido pelo iMasters, Abril e Google, anuncia a conferência E-Commerce Brasil Logística, para o próximo dia 15 de fevereiro (terça-feira), no Hotel Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo.

Com palestras técnicas, apresentação de cases e painéis de debate, o evento traz discussões e reflexões sobre alguns dos principais temas envolvendo a área de logística do comércio eletrônico, como: estoque, segurança na operação, fluxo de Nota Fiscal Eletrônica, BackOffice, entrega pontual, entre outros.

Para tratar desses assuntos, a conferência técnica contará com a participação de especialistas no setor de grandes empresas, como: Correios, KPL, WalMart Brasil, Privalia, Wine.com, Completa Logística, DotStore, Moip, entre outras.

Para Tiago Baeta, diretor de operações do iMasters e idealizador do Projeto E-Commerce Brasil, as conferências técnicas vem para preencher uma lacuna que existia entre os grandes fóruns e os profissionais. “As conferências técnicas, começando pela Logística, são eventos extremamente segmentados, que vão propiciar ao participante uma maior profundidade no assunto. As tecnologias estão sempre avançando, esses encontros mais curtos e técnicos irão permitir que fiquemos cada vez mais próximos de desenvolver um comércio eletrônico com o que há de melhor em se tratando de ferramentas”, afirma.

O encontro é voltado para lojistas online já atuantes em todo o Brasil, fornecedores de e-commerce e profissionais especializados na área. O evento espera receber cerca de 250 congressistas. As vagas são limitadas e também está previsto para o evento o lançamento da revista impressa E-Commerce Brasil.

Para saber mais sobre o projeto e a agenda de eventos clique aqui

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Categoria: Eventos

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Comentário (1)

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  1. Paulo Pereira disse:

    O prazo de entrega de um produto comprado na internet está fortemente ligado a percepção de valor que o cliente dá o produto adquirido, pois na impossibilidade levá-lo para casa no momento que efetua a sua compra, ele incorpora à expectativa criada no momento da aquisição do bem, a vontade de recebê-lo de imediato.
    Essa ansiedade do cliente deveria fazer parte de todas as políticas e tecnlologias envolvidas no desenho de negócios de ecommerce e envolverem metas extremamente ousadas. Pois a partir da possiblidade de atender, plenamente, o que o cliente espera em termos de prazo de entrega, a loja fincaria um sólido alicerce para conquistar a tão sonhada Fidelização da sua carteira de clientes.

    Um abraço,

    Paulo Pereira.

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