São Paulo recebe o E-mail Marketing Brasil (EMM Brasil 2012)
A cidade de São Paulo recebe no próximo dia 21 de junho uma nova edição do maior evento de e-mail marketing da América Latina, o EMM Brasil 2012, o qual é organizado pela Dinamize e chega à capital paulista para consolidar a ferramenta no país.
Nessa edição, o evento contará com a participação de David Whittaker, managing director, direct & digital da MarketData, como keynote speaker. O tema principal de sua apresentação será “como obter mais resultados com Social e Mobile marketing”.
Além de Whittaker, participam também Mikael Cavalcanti, coordenador de projetos online da e/ou, que apresentará o case “TAM Kids – comunicação com o público infantil”; Gabriela Alves, diretora de marketing da MasterCard; Ricardo Longo, diretor geral da FingerTips, empresa do Grupo.Mobi, que irá falar sobre o “Email marketing na era do mobile first”; Carlos Eduardo Zagatti, gerente de TI da MarketData, com a palestra “O virtual e o real – como a Red Bull, Coca-cola e outras empresas estão quebrando as barreiras com ações integradas, e como tirar vantagem das novidades” e Rodrigo Almeida, diretor comercial da Dinamize que irá apresentar “os sete pecados capitais da entregabilidade”.
Para o diretor executivo da Dinamize, Jonatas Abbott, o E-mail Marketing Brasil (EMM Brasil 2012) vem para quebrar paradigmas e comprovar o verdadeiro potencial dessa ferramenta.
“O objetivo do EmmBrasil é demonstrar toda a força que o e-mail marketing e as mídias sociais têm nas ações de marketing. Segundo o E-marketer, nas vendas do varejo, o e-mail marketing corresponde a mais de 70% das vendas e no B2B, ele é responsável por 56% das comercializações. Mesmo com todos esses dados, ainda existe muitos mitos sobre a real eficácia da ferramenta e é por isso que o EmmBrasil está aí, com mais uma edição para quebrar os paradigmas sobre o uso do e-mail marketing e também das mídias sociais”, explica o executivo.
Abbott ainda acrescenta que profissionais de destaque devem tornar o encontro inesquecível ao público presente. “A edição de São Paulo (21/06) está recheada de atrações fantásticas. Teremos como keynote speaker o David Whittaker, Managing Director, Direct & Digital da MarketData, contando todas as verdades da internet carregadas de sotaque britânico. Sem contar nos cases de sucesso: TAM Kids e a comunicação com o público infantil, Voto nas redes – case Dilma, MasterCard, Red Bull, Coca-cola, entre outros”, completa o diretor executivo da Dinamize.
O EmmBrasil 2012 acontece no dia 21 de junho, a partir das 8h, no auditório do WTC Sheraton, em São Paulo, e tem o patrocínio da Dualtec Cloud Builers e apoios da E-commerce News, Vtex, Adnews, CidadeMarketing, Jornal do Comércio, Baguete, Abraweb, Arteccom e MOL, além dos apoios institucionais das associações ABRADi, APADi e Abemd.
As inscrições para o EmmBrasil 2012 podem ser feitas através do site (www.emmbrasil.com), no valor de R$ 150,00. Clientes da Dinamize e grupos com mais de 5 pessoas têm desconto de 50%.
Categoria: Eventos