Facebook passa a ter foco em e-commerce

| 04/03/2010 - 12:34 PM | Comentários (0)

Os empresários têm aguardado a chegada de um Facebook baseado em plataforma de comércio eletrônico. As notícias nos últimos meses indicam que a plataforma finalmente deu a devida importancia para esse potencial, em parte graças ao eBay e Adobe.

Na quarta-feira, a Adobe anunciou que seu serviço Omniture de análise web,  permitirá a seus clientes  acompanhar o que os usuários estão fazendo nas páginas das empresas e nas aplicações do Facebook. Esse tipo de medida é muito importante para quem pretende rentabilizar a sua presença na rede social.

Essa notícia vem apenas semanas depois de dois outros grandes anúncios do Facebook: uma parceria com o eBay, que permitirá aos usuários do Fundo terem saldos de crédito com o Facebook, a partir de  suas contas do PayPal, e um renovado compromisso de expandir o programa para incluir novos empresários.

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.