Grupo RBS passa a ter foco no e-commerce

| 23/10/2010 - 17:49 PM | Comentários (0)

Depois de ter anunciado esta semana o Desejomania, e ter investido em diversos outros portais para comércio online, o Grupo RBS, um dos maiores conglomerados de mídia do Brasil, definitivamente está decidido a entrar com tudo no e-commerce brasileiro.

O novo investimento da empresa se trata de um shopping virtual, o EuComparo. Por meio desta nova plataforma a empresa disponibiliza mais de 500 mil ofertas dos principais varejistas nacionais.

Para a diretora de varejo online do grupo, Adriana Cantamessa, o objetivo deste lançamento é tornar a empresa referência no mercado online de comparação para compra de produtos e serviços.

A plataforma foi adaptada para celulares, e integrada a outras já lançadas pela empresa, como isso, as ofertas do EuComparo também serão apresentadas em outros portais da companhia, como o Guia da Semana, clicRBS, hagah, e vários outros que fazem parte do conglomerado.

Recentemente a empresa reprojetou seu principal portal de notícias, o clicRBS. Com arquitetura de informação e design renovado, a empresa o preparou para dar suporte aos seus objetivos estratégicos.

Para acessar o EuComparo clique aqui

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.