Grupo RBS passa a ter foco no e-commerce
Depois de ter anunciado esta semana o Desejomania, e ter investido em diversos outros portais para comércio online, o Grupo RBS, um dos maiores conglomerados de mídia do Brasil, definitivamente está decidido a entrar com tudo no e-commerce brasileiro.
O novo investimento da empresa se trata de um shopping virtual, o EuComparo. Por meio desta nova plataforma a empresa disponibiliza mais de 500 mil ofertas dos principais varejistas nacionais.
Para a diretora de varejo online do grupo, Adriana Cantamessa, o objetivo deste lançamento é tornar a empresa referência no mercado online de comparação para compra de produtos e serviços.
A plataforma foi adaptada para celulares, e integrada a outras já lançadas pela empresa, como isso, as ofertas do EuComparo também serão apresentadas em outros portais da companhia, como o Guia da Semana, clicRBS, hagah, e vários outros que fazem parte do conglomerado.
Recentemente a empresa reprojetou seu principal portal de notícias, o clicRBS. Com arquitetura de informação e design renovado, a empresa o preparou para dar suporte aos seus objetivos estratégicos.
Para acessar o EuComparo clique aqui
Categoria: Lançamentos