Empresa lança a primeira cooperativa de anúncios da internet

O comércio eletrônico está em plena expansão no Brasil e a previsão desse mercado para 2012 é que ele aumente cerca de 30%. O cenário é bem promissor para os pequenos e médios empresários que querem expandir as suas vendas para o meio online. No entanto, muitos empreendedores ainda não aderiram ao modelo de negócio virtual porque encontram dificuldades para divulgar os seus produtos, principalmente pelo alto custo e a limitação de propaganda em canais como o Google, Buscapé, Mercado Livre e Shopping UOL.

Pensando em solucionar estes problemas, foi criada a primeira cooperativa de anúncios da internet, a Alameda Shop (www.alamedashop.com.br), um portal de divulgação que funciona como cooperativa. Este formato permite que os pequenos e médios empresários divulguem seus produtos em grandes portais pagos, assim o empreendedor não precisa investir um alto valor em cada site para ter acesso a todos os benefícios.

A junção de vários anunciantes permite que a compra de espaço publicitário seja no atacado, e os espaços são distribuídos entre os cooperados. A Alameda Shop é o canal para fazer da sua empresa uma máquina de ganhar dinheiro. Esse portal potencializa em 50% o valor investido para publicidade.

Para os empresários que possuem uma loja virtual do Orçamento NET não há a necessidade de se preocupar com a publicidade dos seus produtos, porque 20% do valor investido na loja virtual é destinado para divulgar todos os seus produtos na Alameda Shop, e conseqüentemente nas páginas mais conceituadas da internet. Para o empreendedor, não haverá nenhum gasto com divulgação, e muito menos com os serviços adicionais da cooperativa de anúncios.

Tags:

Lançamentos

Comente esta Matéria




Se você quiser uma imagem para mostrar com seu comentário, vá buscar em Gravatar.