Empresa americana muda de marca após críticas na internet

| 14/10/2010 - 10:08 AM | Comentários (0)

A Gap, uma das mais conceituadas fabricante de roupas dos EUA, foi obrigada a repensar seu projeto de marca depois de sofrer severas críticas na internet.

As letras brancas sobre um fundo azul marinho agradaram em nada estes usuários online, exigindo que a empresa utilizasse o mesmo padrão gráfico de sua antiga marca, maiúsculas brancas sobre um fundo quadrado azul marinho.

“Desde que lançamos a versão atualizada de nossa logo na semana passada em nosso site estamos vendo uma chuva de comentários dos clientes e da comunidade on-line”, disse Marka Hansen, presidente da Gap América do Norte.

A nova versão tinha a palavra “Gap” escrita em negro sobre um fundo branco, com as letras “ap” minúsculas e um pequeno quadrado azul sobre o “p”.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.