Empresa diz ter Lançado 1º Shopping de Compras Coletivas da internet

| 01/07/2011 - 14:14 PM | Comentários (9)

“Seremos o 1º Shopping de Compras Coletivas da internet”. É assim que Beto Shwafaty, CEO da Lifeasy, definiu sua estratégia de segmentação para atuar neste mercado em plena expansão, onde seu foco será voltado para ofertas de produtos. A Lifeasy vem com um modelo de negócio inovador onde diariamente serão divulgados produtos com até 90% de desconto em diferentes departamentos tais como Saúde e Beleza, Bebês, Esporte e Lazer, Eletrônicos e Informática, Alimentos e Bebidas, Cultural e outros. Assim, o consumidor pode navegar pelos departamentos do Shopping Lifeasy e adicionar os produtos de seu interesse no carrinho de compras, o que facilita a sua vida e sua experiência de compra – ao contrário dos sites concorrentes, que misturam todos os tipos de ofertas em uma mesma página.

Sempre pensando em inovação, a Lifeasy criou o sistema GroupGift, onde o consumidor poderá juntar um grupo de amigos para comprar em conjunto um crédito de presente para alguém querido, ou até mesmo para ele próprio. Além disso, o consumidor poderá retirar as suas compras tanto na loja, quanto recebê-las no conforto de sua casa.

Para Marília Lara, Diretora de Marketing da Lifeasy, este modelo de negócio, além de incentivar a compra, pode alcançar aqueles consumidores que estão começando agora a se beneficiar das compras em lojas virtuais. Como o desconto na aquisição de produtos é muito atraente, os consumidores que até então podiam apenas desejá-los, poderão se beneficiar com esta modalidade de compra, afirma Marília.

O pré-lançamento do site é uma fase indispensável para se criar e construir um bom relacionamento com os futuros consumidores, afirma Mauricio Marques, Gerente de Marketing Digital da Agência RS, criadora da tecnologia do site.  Para isso será feito um concurso cultural no pré-lançamento, no qual serão eleitos dois ganhadores: aquele que escrever a frase mais criativa será contemplado com um Kit Apple – composto por um iPad 2, um iPod Nano e um iPhone 4; já quem trouxer o maior número de amigos cadastrados no site irá ganhar um crédito de R$ 1.000,00 para utilizar na Lifeasy como bem entender, enfatiza Mauricio.

“Nosso objetivo é tornar a vida do consumidor cada vez mais fácil”, reforça Beto, e para isso a empresa se estruturou com profissionais experientes focados nesta meta. ”Iniciaremos nossas atividades na Zona Oeste de São Paulo, em Campinas e em Jundiaí. Nestas cidades faremos parcerias com grandes marcas, buscando as melhores ofertas para o nosso público. E não iremos parar por aí: em um ano estaremos em todas as capitais do Brasil e com atividades iniciadas no exterior”, afirma Beto.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (9)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. criação de sites disse:

    Parabéns pelo o trabalho de Equipe da Agência RS Web Interactive, novamente criando referências na criação e desenvolvimento web digital.

    Ótima matéria publicada, parabéns pelo pessoal da E-commerce News!

    Fábio

  2. Djavan disse:

    Passei recentemente por uma ação muito parecida com o GroupGift. O objetivo era atingir 100% do Pacote de Lua de Mel, convidei infinitos amigos e comecei a companhar. Dez dias antes da Viagem atingi o valor e embarquei para Natal.

    O que me deu trabalho foi publicar imagens referentes á viagem, já com o GroupGift que apresenta o produto diretamente, este problema não existe. Vou escolher meu presente de aniversário neste site e deixar a galera me presentear.

  3. Ribeiro disse:

    Excelente matéria, o que prova que cada vez mais o Brasil demonstra potencial econômico e maturidade no e-commerce.
    Ótima opção de compras aliado a economia e o melhor desta vez com foco em produtos, será que teremos Tv’s com até pelo menos 60% de desconto?

  4. Bruno disse:

    Parabéns pela criaçao da empresa. Estarei presente on line com certeza!! Absss

  5. Igor disse:

    Realmente é um novo nicho que nasce no mercado de compras coletivas, voltado para produtos e com formatação de um portal e-commerce, com departamentos e ferramentas como “carrinho de compra” e “buscador” . O modelo de compra Groupgift é inovador no Brasil e deve se tornar uma modalidade oficial em outros sites existentes.

  6. valsanthos disse:

    Compra3 deveria ter seguido com essa idéia, mas agora é de quem fizer acontecer.

  7. João Carlos disse:

    Mais uma oportunidade, para nós consumidores, nos beneficiarmos com a praticidade !!!!

  8. Jonatas disse:

    Que maravilha, não vejo a hora de acompanhar o lançamento deste shopping online, onde nós consumidores teremos a oportunidade de adquirir produtos a preços incríveis.

  9. Marcos disse:

    Já conheço esse negócio desde fevereiro de 2011 quando foi lançado o site Oferta Radical. Esse sim foi o primeiro shopping de compras coletivas…

    O Oferta Radical é bem melhor, além de ofertas de produtos, também tem de tudo, saúde, beleza, estética, teatro, gastronomia, viagens, ou seja tudo…

    Um site que só tem produtos é um e-commerce como uma loja americana, ponto frio e demais…

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.